terça-feira, dezembro 15, 2009

Até onde nos leva a música...

E assim de repente, hoje, dei por mim sentada no carro em pleno transito, a ouvir algumas musicas no meu ipod que me lembram o "nosso" cantinho...
Sim, esse!
Tempos que ficaram algures pela história, sendo que só agora começo a perceber e interiorizar isso... Caramba, como é possível? Por mais voltas que desse, era ali que cedo ou tarde, iríamos parar, sem marcação ou preocupação nesse sentido. Nada!.. Era aparecer, e voilá!!!

Dei por mim a enumerar e a recordar várias músicas que me lembram tanto as noites e noites que passamos lá... sem qualquer ordem específica, apenas as NOSSAS músicas no NOSSO cantinho =)
Não teria tempo e cabeça para as enumerar a todas... mas fica esta! Esta que sem qualquer margem de dúvida, e esteja eu onde estiver a ouvi-la, remete-me o pensamento automaticamente para aquele lugar - agora decerto, tão nosso, tão único e tão intangível a qualquer outra pessoa!

Saudades!

Sem comentários:

Enviar um comentário