sexta-feira, setembro 29, 2006

um pequeno deslize e da nisto

Hoje estou especialmente revoltada com a situação... :s So me apetece espancar alguem... Juro! Mas ao mesmo tempo questiono se a pessoa merece que eu perca o meu tempo com estes pensamentos? Afinal ela nem esta "abalada" com o que esta a acontecer...
Um amigo meu ainda ha pouco me disse pa ter calma e que as relações nao sao mesmo faceis... e nao sao... mas tambem lhe disse que uma coisa era ter feitio dificil, outra e começar a faltar o BASICO! E tambem lhe disse q ninguem me convence que todas as relações sao assim... simplesmente não podem ser! Senao nao vale a pena as pessoas estarem juntas...
Enfim... continuo com vontade de mandar tudo pro espaço... porque sei que nao e este o meu ideal de relação... mas do falar ao fazer... pffff
So sei que no fundo falar com o meu amigo me deu uma certa "calma"... talvez por eu falar disto com alguem, talvez por ele mesmo admitir que tb n tem uma relação facil... sim, estas situações fazem com que te sintas com um "problema identificado" logo nao es propriamente "a pessoa estranha e problematica"...
Vou a minha vida sim? Que isso me faz bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário