quinta-feira, setembro 28, 2006

Conclusões passado 1 dia!


O que custa mesmo são os primeiros dias, depois é sempre a andar... Não posso acreditar que vá ser de outra forma!
Já agarrei não sei quantos mp3 que gosto, mais uns cd's... Sou daquelas que nada que uma boa terapia de MÚSICA não cure.... nada mesmo!

----agora mesmo tou a ouvir isto "our hopes and expectations, black holes and revelations"... pah, os gajos sabem o que dizem! Se nós prestassemos atenção ao que eles andam a cantar... grandes lições de vida (lol)....----

Mas continuando... só não sai destes "filmes" quem não quer, e eu estou determinada!!! Claro que com a ajuda dos Muse, dos Placebo, dos Stone Roses, dos The Cure, dos NIN, dos Strokes, dos YYY's, dos New Order, dos Depeche... fogo não me faltam é ajudas! E estas foram as que me vierama cabeça em 5 segundos aproximadamente.

Um outro grande estímulo é certamente o "não vou perder tempo com alguém que não quer perder o seu tempo comigo" :P
O meu príncipe encantado anda aí... nós simplesmente ainda não nos cruzamos. Ou se calhar até já, mas não nos vimos com olhos de VER! Por isso... não há tempo pa dramas!!! :)
EU SEEEEEI q ele anda aí ;) E ele tabmbém SABEEE que eu ando por aqui...

(amanhã o meu testemunho será certamente mais amargo, é normal...)

4 comentários:

  1. Estas conclusões a que uma pessoa chega são sempre boas... só para dizer que para alem das ajudas desses grandes senhores, ainda tens a nossa, já sabes :)
    Estamos ai :)

    ResponderEliminar
  2. ;) Eu sei! Mas tudo na vida passa!!! A bem, ou a mal!! mas passa;)

    ResponderEliminar
  3. pois passa, mas na altura deixa mossa... portanto e para que se lembre: nós estamos aqui :)

    ResponderEliminar
  4. pois e... mas e nestas alturas que as vezes surgem forças que uma pessoa desconhece, nao e q ja tenha surgido, mas sei que acontece... lol

    ResponderEliminar