quarta-feira, setembro 20, 2006

Replay!! É fixe...

Mais uma semana de trabalho que começa hoje... meeeesmo do género: vira o disco e toca o mesmo! ahah
Mas eu gosto, principalmente porque já está a vista o fim do mês! Sim, porque es estou falida!!!
E também gosto (muito!) do local onde trabalho, que não interessa de nada dizer onde é... Apenas importa mencionar que o ambiente é fixe, as pessoas SÃO FIXES, e o trabalho é acessível... Enquanto as 2 primeiras se mantiverem no FIXEEEE (não é só fixe, tem que ser mesmo FIXEEEE), o trabalho é perfeitamente suportavel, ao ponto de até dar gosto ir pra lá, a séeeeerio....
Pronto... e depois disto, vou-me pôr fixe pa ver o dia fixe que está lá fora e depois seguir pró fixe do trabalho!

Fiquem pahhh... fixes? :P

2 comentários:

  1. estás numa de fazer inveja? não é que eu me queixe, mas... ;) Fica fixe tu também! :P

    ResponderEliminar