segunda-feira, setembro 25, 2006

regrasso as aulas

Sim, é verídico, acabaram as férias!
Amanhã de manhã lá vou eu pra espelunca do Isep, sem turma é verdade... (tentar) ter aulas! Não sei porquê, mas isto mais parece um convitezinho pa ir socializar pelo bar da associação de estudantes (vai-se lá saber porquÊ não é?): tomar um café; jogar cartas; jogas matrecos; fumar 1000 cigarros... olhar pró relógio e dizer "já está na minha hora"... e chegar a conclusão que NÃO SE PASSOU NADA PRODUTIVO! lololol

Mas GOSTO! Afinal até vai estar a chover, as outras pessoas vão estar a ter aulas a sério... Podia ser pior!

(até meti o post com côr de tijolo... Civil allezz allezz!!)

2 comentários:

  1. olha, diz que é mau... eu se for a ver o que se passa nas minhas aulas... nem é bom pensar nisso :(

    ResponderEliminar
  2. tens é que pensar nas explicações que eu vou precisar a elementos de arquitectura (caso fique com a cadeira!)... ISSO SIM!!

    ResponderEliminar