terça-feira, julho 28, 2009

O que é que falta??? E onde está???

Sim...
O quê?

Não sei...

Mas o quê em quê? E onde?
Não sei...

Mas falta qualquer coisa!

Falta aquela "coisa" que nos faz avançar e decidir decidir decidir... resolver resolver resolver... andar andar andar.

Mas o quê???

Os projectos que criamos para nós próprios e que estão parados... falta-lhes o quê?

Pf... Já me desdobro em duas a tentar responder a isto.

Falta alguma coisa no meu dia-a-dia que me faça avançar... receio mesmo não saber o quê!
Não falo de coisas concretas, falo da vida - avançar com a vida.
Não o encontro ao resolver coisa por coisa, problema a problema, obstáculo por obstáculo... Não de todo!!! Aliás, cansa-me. Existe "uma" que acredito que automaticamente me desbloqueará todas as outras... mas qual? É que eu precisava muito descobri-la!

O desbloqueador de projectos!!! ONDE ESTÁ?

Sem comentários:

Enviar um comentário