sábado, julho 25, 2009

Insonias com banda sonora - help!







Há dias assim... viras viras viras e nada de dormir (se eu soubesse bebia outro fino no cafe!).
Parece que acontece sempre naquelas noites em que realmente tens que dormir cedo... para acordar cedo.
É certinho!

A bela da cabeça não colabora - falta-lhe o botão "stop" ou um "pause" que seja...
Televisão também não ajuda...

Pf...

Música!! Pa variar ;)
Há músicas que preenchem esses momentos!
Aproveito para deixar esta, antiguinha, mas que eu ADORO! Andou-me as voltas na cabeça, logo tinha que cá vir parar :)

Agora tenho que dormir!
E rápido!!!!!!!!!!!!!!!!!




Mas não tá nada fácil.
Amanhã já sei... de rastos... mas a noite não me seguram em casa... and so on - always the same!
whatever!

Sem comentários:

Enviar um comentário