domingo, julho 19, 2009

Finito!

(ainda na fase do "estou muito cansada e não com muita disposição para")

Fim de férias...
Fim do surto de concertos todos seguidos (alguns dos quais eu perdi).
Fim da "branquela", finalmente deixei o sol chegar a mim.
Fim do tema "casamento" que foi já ontem (e conforme previsto foi um sucesso no que toca a minha parte!)
De facto... so me ocorre uma palavra para definir este meu, até então, mês de Julho - "sucesso"!
Aliás, Julho continua a ser dos melhores meses do ano para mim e não percebo porquê.

Sucesso sucesso sucesso! É... só me sai isto... Vendo aqui, ali e além... correu td muito bem!

Tirando a parte em que cheguei agora a casa e o meu portatil não liga. Não liga! Preto da Silva, não se mexe nem respira... Algo que vai merecer algum do meu tempo e consumir alguma da minha (tão já conhecida pouca) paciência.

Hm... Agora fico mais descansada, porque tem que existir sempre uma coisinha a correr mal, porque nunca tudo corre BEM BEM BEM, isso não existe - e sempre que achamos que isso existe, vem aquela "xapada"!.. Portanto fico bem mais aliviada por ver que é só um portatil avariado!

Só... pois "só"... bem...

Vou dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário