Eu acredito nisso. Da mesma forma em que acredito em sinais, em deambulações nocturnas, em não haver coincidencias... e no resto das coisas todas que tu ja sabes. Fazendo isto de mim uma pateta. De qualquer forma, e independentemente disso, como diz uma pessoa que eu conheço: os patetas gozam mais a vida. Daí que eu ache que o amor existe. Daí que me permita a acreditar em todos os "disparates" possiveis relacionados com isso... Ah! mas a culpa é da cinderela. E essas coisas todas estupidas que nos ensinam quando somos pequeninas. Agora vou me "calar". Que ja estou a escrever demais. ;)
Eu acredito nisso. Da mesma forma em que acredito em sinais, em deambulações nocturnas, em não haver coincidencias... e no resto das coisas todas que tu ja sabes. Fazendo isto de mim uma pateta. De qualquer forma, e independentemente disso, como diz uma pessoa que eu conheço: os patetas gozam mais a vida. Daí que eu ache que o amor existe. Daí que me permita a acreditar em todos os "disparates" possiveis relacionados com isso...
ResponderEliminarAh! mas a culpa é da cinderela. E essas coisas todas estupidas que nos ensinam quando somos pequeninas. Agora vou me "calar". Que ja estou a escrever demais. ;)