sábado, dezembro 11, 2010

Roadtrip

A algumas horas de percorrer a A1.
Isto faz-me querer escrever sobre o quanto gosto de a percorrer - lembra-me as roadtrips dos últimos anos...

O feeling de sair cedo com alguém de carro, o ipod que traça a banda sonora... mas acima de tudo o feeling - aquele sentimento que creio que todos temos quando estamos a percorrer kms e kms numa autoestrada a olhar por uma janela. A paisagem que se vai alterando, o pensamento que corre para longe, bem longe! As conversas descontraídas, sem nexo, leves e algumas cómicas... As paragens nas estações de serviço para o meu adorado café, pastel de nata e cigarrinho... As pessoas que encontramos, diferentes... tão diferentes de mim. Dou por mim a imaginar o que fazem na vida, quem são, o que estão ali a fazer... etc.

Sentimento de liberdade - de time out!
Não será este propriamente o caso... mas fez-me sentir saudades de quando eu me tratava melhor e com alguma frequência, quase sem aviso prévio, agarrava em 1 ou 2 pessoas e "vamos a Lisboa!". E ia! Não precisava ser necessariamente Lisboa... mas foi até aqui o destino mais frequente.

Sei contudo, que por mais "profissional" possa ser esta mia escapadela... Vou voltar outra! Já me conheço :) Aliás, hoje mesmo já estou outra - "a change would do you good", outra mudançazita de visual para encher o ego, coisa pouca... Mas que fica num I LOVE IT!


Só uma vez mais...

Adoro... as viagens de carro... as histórias... as recordações...

E não há melhor música, em 2010 vá, para esse FEELING!!!





E aqui, quem me conhece, sabe a criancinha que estou neste momento a ouvir este som...
Vá, tu já deves ter ouvido esta música comigo. Se não ouviste nunca vais poder sequer perceber o que estás a perder!

4:34 " eiiiiiiiiiiiiiiii aumenta o som agora!!!! calmaaaa calmaaaa ......." 5:30 - "lindoooooooooo"
(outra vez xana????)


memoria fotografica destes e outros momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário