quarta-feira, dezembro 08, 2010

É hoje que escrevo sobre ti...



Não consigo ouvir New Order!!!!!!!
Já me fazia também alguma confusão ouvir Depeche Mode... Para não falar de algumas músicas soltas dos nossos zapings!

Não consigo! Não adianta... Faz-me pensar em coisas, momentos... coisas que não quero pensar nem lembrar! Vejo-me outra vez confrontada com o lado amargo de ter sempre a música no meu dia a dia... Algumas delas, por mais antigas ou por mais que goste, inconscientemente ficam associadas a momentos, pessoas... E depois começo a evita-las... Completamente! Já nem ligo o ipod nas minhas viagens rotineiras do dia a dia, conclui que passava mais de metade do caminho a mudar as músicas!

Sei que vês este blogue todos os dias... Não quero que tenhas qualquer ponta de esperança de que alguma luz se está a fazer nesta minha cabecinha - sou fria demais para isso! Da mesma forma que desde aquele dia desapareci, desaparecida irei continuar. Sempre, mas sempre, te avisei desta minha forma de ser, nunca conseguiste foi perceber isso a tempo - sempre te disse "tu não me conheces!"... and so on...


Talvez agora te explique uma coisa... Não podes ser mais uma vítima desta minha sede de viver a história perfeita. Eu quis e quero tanto vive-la... tu estavas tão disposto a vive-la comigo... Sem pensar, envolvi-te. Sem te pedir licença, entrei na tua vida e virei-a de pernas para o ar. EU SEI! Sei o mal que te fiz e faço, todos os dias desde então, ou talvez já um pouco de trás... Não quero sequer que aceites a minha atitude. Um dia levantei virei as costas e nunca mais olhei para trás. E não o vou fazer! Arrisco dizer que dificilmente voltaremos a encontrar-nos... Desapareci na multidão!

Estranho que eu sabia desde o primeiro beijo que estariamos a corromper toda a amizade que tinhamos até então. Não meti qualquer travão... Confesso que adorava conseguir sentir tudo aquilo que sentias por mim, enchia-me o peito e enquanto durou preencheu-me de uma forma que já não me lembrava a memória. Da mesma forma que preencheu, encheu! Rapidamente entrei na zona de desconforto outra vez. O resto da história sabes bem.... "Mas ainda podemos ser amigos", não, não podemos. Contigo não vai existir jamais confiança para isso, mas em contrapartida vai existir o desejo, por ser algo que sei que ou não posso ter, ou só posso ter de uma forma bastante errada! És-me agora proibido, e sim, desejo-te, quanto mais te sinto afastado, mais te desejo. É errado, como tudo aquilo que tenho feito... E isso no entanto tem sido a única coisa que tem parecido acertada - errar!


Na minha história perfeita, não entras tu...
Vou ser ainda mais sincera... estou convencida até que não entra ninguém até aqui... tenho apenas esta vontade que me consome e cega ao mesmo tempo, e cada vez mais, de ter alguém. Não um qualquer! Tem que ser ELE - O que me vai fazer perder a cabeça de vez! Quem é? Não sei!!! A este ritmo, pensarás tu, não aparecerá ninguém - com esta minha aparente tendência de... whatever. Mas sempre te disse que não sei ser de outra forma que não autêntica... quando desconfortável, sou denunciada pela minha própria expressão facial! Tudo em mim é, cada vez mais, assim - por mais que doa, real!

Como que um livro... És um capítulo da minha vida. Certo ou errado! Bom ou mau. Nada disso agora importa, nada mais posso fazer - está escrito! Aceitemo-lo o quanto antes!

Não sei se te peça desculpa... Se te agradeça... Se whatever... Eu tenho este episódio bem definido perante mim mesma, mas com e desvantagem de que sei que da forma como o defini... Posso ter destes constrangimentos... hoje no entanto, depois de errar na musica tantas vezes, tive que vir escrever qualquer coisa, já que nada disse desde então!

Ainda assim, vivo dia após dia, na consciência que não mudaria nada! Digo mais - disposta a errar as vezes que forem necessárias!

Sem comentários:

Enviar um comentário