domingo, fevereiro 28, 2010

Back to my game


Com o fim do mês de Fevereiro, acaba uma etapa e começa outra.
Acabou o primeiro semestre... Acabaram os exames...
Mais que isso, acabou uma fase!
Confesso que estive, mais até nas últimas semanas, em fase de adaptação a algumas mudanças na minha vida, várias delas impostas por mim mesma. Algumas pequenas, muito pequenas mesmo, outras grandes... algumas sentimentais, amorosas e até profissionais.
Não por saber de todo o que quero... mas justamente por saber o que não quero! O que não quero para mim, para a minha vida ou no meu dia a dia.

Como em qualquer projecto... terminada a fase de testes e sendo o resultado satisfatório - passamos a implementação :)

Sim, voltando ao "my game" - é com ansiedade que tenho acompanhado estas últimas semanas. Ando surpreendida comigo mesma em muita coisa e do "nada" comecei a desbloquear e a não complicar muitas situações. Do "nada" porque não foi tão fácil quanto as palavras querem parecer e parte de mim ficou de facto pelo caminho, mas conclui ser uma parte que já não me interessava ou me fizesse sequer falta.

Continuam a faltar coisas... coisas bem necessárias e elementares. Haha, sim, continua a faltar o homem do cavalo branco. Mas conclui que de nada vale a pena ficar a espera de braços cruzados e a ver a vida passar só porque não chegam. Ou então procura-las nos locais errados -Não! Consigo muito bem avançar sozinha com muitos outros projectos e sentir-me bem comigo mesma.

Esperei tempo demais pelo "ideal". Enquanto esperei pouco ou nada fiz. Enquanto esperei sinto até que pouco vivi... sabendo certamente que vivi e bem, mas sempre a faltar "um danoninho"...

Hm...

Não falo de andar mal ou coisa que se pareça... falo daquilo que quero para mim e do balanço que faço disso - entre o que queria e o que obtive. Porque de fora continuo a acreditar que quem me vê fica pela menina sorridente sempre pronta para uma festa e bem sucedida no trabalho, com acessos de drama pontuais e formatada para o romantismo! LOL eu sei, eu sei... Mas a menina é apenas a fachada de uma mulher com muito mais!

De qualquer forma, o que me importa neste momento é ter descoberto uma pequena parte dentro de mim que... sem nada faz tudo! Não vou conseguir exprimir isto melhor... Nem sei ou tão pouco me preocupo se isto faz sequer algum sentido.

Estou feliz... A expressão "o céu é o limite" tem outro sabor, sabem? :) Gostava que muitos pudessem entender o que estou aqui a tentar dizer, aliás alguns de facto vão entender... Mas os que não entendem, pa, é bom! É mesmo bom!

Estou de facto feliz! :) Mas, como sempre, quero mais! :) E estou a fazer por mais!

Só para dizer que voltei, em grande, para tudo aquilo que a vida me tiver a proporcionar e para tudo aquilo que eu quero dela :P



uma musica do CD que não para de rolar aqui deste lado... once again... que posso eu fazer? Não vai de encontro ao que eu escrevi, mas adoro a música! E é o que estou a ouvir!


terça-feira, fevereiro 23, 2010





simplesmente lindo :)

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

"vapt vupt"


"Pertencem a 2 mundos opostos.


Cruzaram-se no acaso
Atraíram-se
Envolveram-se genuinamente...


... e nunca mais se falaram!"




Histórias que constantemente ouvimos ou até mesmo já vivemos.

Agora, também pergunto, quem disse que os opostos se atraem?


Esta música em particular, que eu adoro, remete-me a uma descrição visual idêntica a um episódio que vivi e que me está bem presente na memória... Relembrado unicamente num desabafo de uma pessoa que me é próxima, que está actualmente nesse mesmo ponto.

Para MIM, para TI e para TODOS os que se encontram ou se identificam nas palavras /entre-linhas do que escrevi... fica uma música! E que música!



You look good in leather in bars,
Breaking things, breaking hearts.
You look good in pleasure, in hotels.
Loneliness is the key to break that spell.

I am terrified, I think too much,
I get emotional when I drink too much,
I buy every cry, cause I don't trust,
I am terrified, I think too much.

In your blood, the fetish
The prize of a million teasing moments blind
Will release you from the circus, the railway
But the gravity between us will keep us safe

I am terrified, I think too much,
I get emotional when I drink too much,
I buy every cry, cause I don't trust,
I am terrified!


I am terrified, I think too much,
I get emotional when I drink too much,
I buy every cry, cause I don't trust,
I am terrified!
I am terrified!
I am terrified!
Cause I drink too much,
Cause I drank too much!


ps - particularmente, mando esta música directamente para "ti", sem que o saibas ou que algum dia a recebas... é-me apenas suficiente a intenção!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

open your eyes... "EU VOU"



...tell me that you'll open your eyes...

EU VOU!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

My tiger, my heart

Curioso é que a história já estava escrita...
Para o meu Tiger... aonde quer que ele esteja neste momento!
:)




As sweet as a plum
And lovely as dawn
Rolling its tongue over its gums
Like tiger and me
As happy as could be
Sat out on the porch
As the whole of the sky
Clouds quietly over
And it starts to cry
Softly on my shoulder
We don't want to grow up
But we have to grow up
As sad as I am
I do understand
I do understand,
It just makes me sad

My tiger my heart
We're growing apart
We're trying to be friends
But it's hard sometimes
To be friends with something
That eats butterflies
And pencil sharpeners
And i think it would be
Happier being free

My tiger my friend
My little godsend
I know someday we'll be happy again

sábado, fevereiro 06, 2010

"Há pessoas que simplesmente nunca entram no palco das nossas vidas, mas estão constantemente nos bastidores... por essas, num outro contexto, certamente nos apaixonaríamos em menos de 1 segundo! :) Eu o faria!"


quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Se eu sou poeta, não serás tu a minha poesia???

Explosions in the sky



Adoro!
Tenho um elevado fascínio por este tipo de bandas... Que nos fazem viajar através da melodia, toda ela só instrumental... e tuuuuudo que são capazes de nos fazer sentir!

:)

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Confesso...


...é nestas alturas que sou egoísta ao ponto de nunca os querer deixar partir... e me esqueço do quanto poderá custar "o ficar"...


Apenas porque tentei transportar esta minha realidade para a tua... que é no mínimo incoerente e contraditória!!! Pela primeira vez sinto-a, em todo o lado, - a impotencia de sermos humanos...

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

"Mantenho-me de lado, incapaz de fazer alguma coisa para além de observar, é uma provação, mas não digo uma palavra. De qualquer maneira, a minha natureza é de estilo silencioso. Quando criança, consideravam-me respeitadora; quando jovem chamavam-me discreta. Mais tarde, pensavam que tinha a sabedoria que só a maturidade traz. Hoje em dia o silêncio é visto como algo de estranho, e grande parte da minha raça esqueceu a beleza de dizer muito ao falar pouco."

"LOVE", Toni Morrison