segunda-feira, fevereiro 22, 2010

"vapt vupt"


"Pertencem a 2 mundos opostos.


Cruzaram-se no acaso
Atraíram-se
Envolveram-se genuinamente...


... e nunca mais se falaram!"




Histórias que constantemente ouvimos ou até mesmo já vivemos.

Agora, também pergunto, quem disse que os opostos se atraem?


Esta música em particular, que eu adoro, remete-me a uma descrição visual idêntica a um episódio que vivi e que me está bem presente na memória... Relembrado unicamente num desabafo de uma pessoa que me é próxima, que está actualmente nesse mesmo ponto.

Para MIM, para TI e para TODOS os que se encontram ou se identificam nas palavras /entre-linhas do que escrevi... fica uma música! E que música!



You look good in leather in bars,
Breaking things, breaking hearts.
You look good in pleasure, in hotels.
Loneliness is the key to break that spell.

I am terrified, I think too much,
I get emotional when I drink too much,
I buy every cry, cause I don't trust,
I am terrified, I think too much.

In your blood, the fetish
The prize of a million teasing moments blind
Will release you from the circus, the railway
But the gravity between us will keep us safe

I am terrified, I think too much,
I get emotional when I drink too much,
I buy every cry, cause I don't trust,
I am terrified!


I am terrified, I think too much,
I get emotional when I drink too much,
I buy every cry, cause I don't trust,
I am terrified!
I am terrified!
I am terrified!
Cause I drink too much,
Cause I drank too much!


ps - particularmente, mando esta música directamente para "ti", sem que o saibas ou que algum dia a recebas... é-me apenas suficiente a intenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário