quinta-feira, junho 11, 2009

Insónia...



"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos"

W. Shakespeare


Não te faz sentido??


Estou aqui... são de facto 2:27 da manhã!
O telemovel não toca, nem irá tocar!
Já dormes, não mo disseste, mas sei-o eu!
Eu estou acordada e facilmente depreende-se que estou a pensar em ti.
Estás longe... esta coisa de uma pessoa viajar comparada a simples possibilidade de eu estar em minha casa e tu na tua, faz-me toda a diferença. Não estás fisicamente ao meu alcance e isso deixa-me perturbada - fazes-me falta! É o precisar de ti pelo simples facto de estares inacessível...

Nestas alturas fico a pensar (ainda mais!) na importância que atibuimos as pessoas na nossa vida. Cada uma tem o seu lugar específico, não se misturam... Assim como aquilo que inconscientemente cultivamos sobre essas pessoas - aquilo que se constrói.

Não sou das pessoas mais acessíveis... mas tu vês-me!! Conheces as minhas facetas todas num piscar de olhos e até falas mais comigo quando estás calado.. Humpf... És e tens sido "a minha pessoa", apesar de tudo... apesar de todos! Não sei o dia de amanhã - mas tu realmente me fazes acreditar, mais ultimamente, que o importante é percorrer o caminho da melhor forma e depois sim poderei algum dia saber aonde ele me leva.

Quero te dizer mesmo que me fazes falta - sim, esta é a Xana que tu encolhes os ombros e dizes "trenga" - habituei-me assim - ainda há a menina, a criancinha, a que precisa de toda a atenção e preferivelmente desses teus 2 braços a minha volta! Apesar de ser já hoje uma mulher, que também ajudaste a construir :)

Estou de facto lamechas - ouvir Killers também não está a ajudar muito - dado que é oficial que ambos não iremos ao concerto... É certo que também é oficial que algures quando eles nessa noite tocarem a "Dustland fairytale" não estaremos lá, mas estaremos juntos... e vou estar uma Cinderela e tudo :) Se não tocarem, olha... não perdemos a viagem ;)
Confesso contudo que ainda estou em fase de assimilação sobre esta parte dos "eventos" e implicações e afins... Lá está, surpreender-me é tambem um clássico teu!

2:57 - podemos recuar 24 horas? :)

Vou dormir... tentar vá...
Estou empenhada na tentativa do tempo voar até voltares!

Até lá, é garantido que o meu "modo cinderela" não vai esmorecer, nem por um momento!
Obrigado por trazeres desta vez o melhor que há em mim de volta!





Sem comentários:

Enviar um comentário