segunda-feira, junho 08, 2009

Destino...


Não quero acreditar nele faz já muito tempo...
No entanto cada decisão que tomo, cada rumo que sigo, cada palavra que digo, cada gesto... tudo parece conduzir-me senão numa única direcção.

Hoje contudo estou feliz! Estou de facto FELIZ... não saberia explicar o porquê aqui, sem que ficasse com a sensação que estaria a reduzir de alguma forma esse sentimento.

Apologista 100% das "pequenas coisas" desta vida... não imaginam sequer o que me faz espelhar aqui o meu melhor sorriso nesta noite!
E isso, guardo para mim... sendo que o importante não é "a causa" mas sim a "consequência".
Por breves momentos sinto o "não importa onde vou parar desde que esteja a percorrer o caminho"!

Para o dia de hoje... ESCOLHI esta:





"Like an apple on a tree
Hiding out behind the leaves
I was difficult to reach
But you picked me
Like a shell upon a beach
Just another pretty piece
I was difficult to see
But you picked me
Yeah you picked me"

1 comentário: