domingo, junho 21, 2009

Aquilo a que chamo fim-de-semana TOP

- muito sol!
- muita praia!
- nada de vento!!!
- muitos banhos de mar...

(ou seja, muita coisa de vida praiana... que eu adoro - nisso sou mesmo carioca de gema...)

- rodisio depois da praia... aiiiiiiiiii!!!
- nao meter os pes no trabalho... nao pensar sequer em trabalho...
- adormecer com as janelas escancaradas e sentir a brisa, ainda que fraca...
- acordar e ver o Sr SOL impaciente já a minha espera.
- ir a noite tomar cafe e uns fininhos... com o bom tempo sempre a acompanhar...
- sem stress... sem pressas... sem correrias... sem exageros...

... mas acima de tudo... OS MEUS AMIGOS...

Sem eles, nem praia, nem sol, nem cafes, nem festinhas a noite nem nada... nada seria igual... poderia ate fazer essas coisas, mas nunca seriam a mesma coisa!

Foi um bom fim-de-semana :)
Estou mooooorta depois da "porrada" de praia que eu levei neste fim-de-semana... mas, até mesmo esse cansaço, É BOM!

upa upa... venham mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário