domingo, abril 12, 2009

o mundo dos blogs

É tudo muito bonito é... mas ultimamente conclui que todos que usam este cantinho possuem por norma mais que um.
Eu em particular estou espalhada pelo mundo cibernauta, por vários motivos... e não, não é por ser doidinha ou coisa parecida!

O curioso é que por norma todos adquirem mais que um á medida que vão perdendo a liberdade para escreverem, AQUI e AGORA, aquilo que lhes vai na alma... Então o que muito comodamente fazem é - mudam de "sitio". Não é assim tão disparatado quanto possa parecer, eu confesso que o faço... se formos a ver é realmente confortável o escrever para o desconhecido, situação oposta quando sabes que o mesmo pode eventualmente estar a ser seguido por A, B ou C. (então quando escreves sobre o A, B ou C é que a coisa complica.... ou quando não escreves pro A, B ou C e este pensa que andam por aí indirectas quando nem sequer é sobre ele - também é muito bom!).
Whatever!

Isto faz-me rir!
A liberdade da escrita é limitada - até na internet!!!
hahaha...

Quem sabe eu não me ando a cruzar com pessoas que de facto conheço aí pelos "sítios" que percorro? :)
Sabem lá!!!


(isto foi o que me veio a cabeça a pouco depois de escrever noutro lado e dar 2 de letra com a chavininha)

3 comentários:

  1. pois, mas é que exactamente por isso é que a liberdade cibernautica é claramente uma fraude minha amiga...
    Eu ja te disse o que penso sobre isso, escrever sobre A,B ou C sem se saber se A,B ou C leem é muito bom, e principalmente quando tens a certeza que isso não vai acontecer, ainda é melhor. Ah! e também podes acreditar que isso do andares te a cruzar pelos sitios com pessoas que "conheces" de as ler... também é muito possivel. Já me aconteceu. E pode não ser muito mau.

    ResponderEliminar
  2. ja estou a seguir.. por favor visita o meu se quiseres.. obrigado e ja agora da a tua opiniao

    ResponderEliminar
  3. http://ibracazabra.blogspot.com/

    ResponderEliminar