quinta-feira, abril 30, 2009

Antes de dormir...

Música e mais música... pertenço ao grupo dos que não passam 1 diazinho sem ela.
Hoje fico pelos Archive... para "viajar" um pouquinho ao som da música... Adoro isso, ouvir música e deixar que a música governe os meus pensamentos... por vezes para beeeeeem longe! Tão bom... conseguirmos sonhar por breves momentos, para desligar do dia a dia!
É de facto cada vez mais raro conseguir até ter tempo para isso - com muita pena minha...

Hoje sonhei a ouvir esta... e agora vou sonhar a sério que amanhã é um novo dia! pfff

Archive - I will fade
In cracks between my feet
But I can't see
Try so hard in vain
To wipe away the stain
Of everyday pain
And you never see me walking towards you
If you did I would surely fade
And you never feel me trying to hold you
If you did I would surely fade away
With the wounded in my way
There's so much to say
But not today
I wonder if it will turn
Not fall apart and burn
When will I learn
And you never see me walking towards you
If you did I would surely fade
And you never see me trying to hold you
If you did I would surely fade away

Sem comentários:

Enviar um comentário