quarta-feira, março 11, 2009

"Sempre que..." - pensamentos soltos

... para dormir bem tiver que sair de madrugada de casa e percorrer kms de estrada - fá-lo-ei - nem que seja pelo meu bem estar e pelo que acredito.
... para fazer valer o meu ponto de vista tiver que fincar o meu pé - fá-lo-ei - nem que seja para perceberem que não é em vão.
... para cumprir com o que me proponho a fazer, tiver que demorar mais que o previsto - fá-lo-ei - nem que seja por mera disciplina e princípios.
... para dizer uma coisa certa, tiver que dizer dez erradas - fá-lo-ei - nem que seja para fazer valer o sucesso da tentativa.

Sempre que precisar registar determinadas coisas - FÁ-LO-EI - nem que seja pela certeza de nunca as esquecer.

Porque a minha ambição e convicção trouxeram-me até aqui e vão ainda levar-me mais adiante!

(entretanto o tlm toca...)

Sem comentários:

Enviar um comentário