domingo, março 01, 2009

Fim-de-semana "orgulho"


Orgulho foi a palavra que invadiu este meu fim-de-semana (isto tem ordem cronologica!!)

ORGULHO no meu amigo Pedro, Jack, Driven, Morfina or whatever... por depois de "meses" de silêncio me aparecer propositadamente para partilhar um momento único na vida dele, num gesto simbolico de pedido de desculpas pela seu ausência... - a defesa da tese! Melhor era impossivel dado que arrebentou a escala... "Pedro, era aquela palmadinha nas costas e aquele abraço prometido a anos."

ORGULHO na pessoa que mantenho para mim por me acompanhar nestas pequenas decisões e pelas voltas que deu comigo este fim-de-semana. :) Por acreditar em mim e porque gosta de mim, não me poupa a críticas... da mesma forma que não me poupa nos elogios e nos diversos momentos de descontracção que só nós conseguimos ter... Agora que penso neles, estou aqui a rir sozinha... "Convenceste-me a comprá-la!!!"

ORGULHO no meu irmão pelo concerto que deu ontem... Não é por ser o meu irmão... GOSTO mesmo do trabalho que está a fazer... Adoro o single deles, e quando tocou ontem "lição de voo" fiquei arrepiada... tava tudo perfeito, a música, a companhia... :) Mantive-me estes tempos afastada do que andava a fazer e o concerto foi de facto uma surpresa mais que agradável!

ORGULHO nos meus vizinhos de infância que não sei como explicar... fazem-me sentir em casa... São mais que amigos, não chegam a ser família mas também não estão longe disso... Desde os meus 12 ou 13 anos lembro-me deles e agora estamos juntos de novo... E neste fim-de-semana estivemos todos lá! Amizade genuina, com muita história de outros tempos... Gosto tanto :p

ORGULHO nos meus papis, obvio, afinal sempre vou para a noite com eles, nem que seja nos concertos que o meu irmão dá!

E nisto voltamos ao orgulho na pessoa que mantenho para mim que entretanto acaba de me ligar... Domingo, Domingo... que belo dia para se estar em casa... e nisto há que mencionar o orgulho que eu tenho por poder passa-lo a ver filmes agarradinha ao meu cão, enquanto ele ressona!

Um bom Domingo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário