quarta-feira, outubro 28, 2009

Fugir...



Todos, por vários motivos um dia começamos a fugir desta coisa que chamam "amor"... não iria tão longe, acho que simplesmente fugimos de qualquer coisa que implique envolvimento e que meta em risco a nossa estabilidade sentimental.

Se até esse dia corríamos até ele... Hoje, eu particularmente, o evito! Motivos vários, maioritariamente óbvios nos levam a esse caminho. Acho que um pouco em conformidade com tudo na vida, é-nos mais fácil o caminho da privação que o da aventura ou desconhecido.

Contudo, se até aqui achei que esse era o caminho, hoje questiono o mesmo. Inconscientemente cruzou-me com pessoas no mesmo estado de espírito e fez-me criar um elo comum! Fez-me novamente "despertar" a curiosidade... Fez-me novamente observar... fez-me novamente querer.

Sem querer, dou por mim a pensar demasiadamente em algumas coisas...

Gostava e talvez me empenhe de cabeça em parar de virar costas as oportunidades - e aqui falo de pessoas - que apesar da minha constante negação, já chegaram até mim e cuja presença faz a diferença no meu dia; que inicialmente não me apercebi e hoje nada faço a não ser afastar!!

É absurdo, eu sei!

Gostava... de facto gostava!!



Sem comentários:

Enviar um comentário