domingo, fevereiro 01, 2009

Aeroportos e afins


Para muitos significa férias... lazer... turismo...

Para outros... trabalho!

Admiro todos os que saem do seu próprio país em trabalho... Cresci a ver isso... E considero exemplos de vida! :)


"Fiz questão de te ir buscar a casa as 4:00 da manhã e levar-te ao aeroporto...
Um tempo horrível, este Inverno já me começa a incomodar...
O meu irmão não foi desta vez... A mãe por incrivel que pareça, também não.
Pediste-me para deixar-te logo nas Partidas e não estacionar o carro, já estavas em cima da hora... Ajudei-te a tirar as malas, despedi-me e vi-te entrar...
Estranha sensação de perda esta de levar um familiar ao aeroporto... Apesar dos meus 26 anos, senti-me vazia... Parecia uma criança a ver-te de dentro carro e seguir em direcção ao check-in, sem que tivesses sequer essa percepção, enquanto mil e um pensamentos percorriam a minha cabeça... Ocorreu-me que não te disse metade do que teria para te dizer, que ainda guardo a necessidade de um abraço do meu Pai, a necessidade de deixar-me vencer pela inércia e chorar que nem uma filha... Resumindo, a necessidade de dizermos aos nossos que gostamos deles e nos fazem falta"


Enquanto olhava para o taxi que estava parado a minha frente, continuei a pensar...
Fiz 1 telefonema... em 10 minutos estava junto de alguém que gosto, que me faz falta e que neste capítulo em especial me fez sentir bem!

Entretanto, serão só 2 meses até ao regresso do Daddy!!

Sem comentários:

Enviar um comentário