quinta-feira, janeiro 22, 2009


É oficial...
Não consigo fazê-lo através das palavras... Será grave?
Não!
... agora paro e penso...Será?
Não, sem dúvida que não!
E porque seria?
Tentei fazê-lo... conjuguei meia dúzia de palavras (as que me foram possíveis!)... Ainda assim parece que nada lhe disse! Tenho tanto por dizer e não há 1 única palavra digna disso... Isto é no mínimo irónico, digo eu!
Não é que esteja "entalada", muitas ou poucas palavras lhe tenho dito... Não me parecem contudo suficientes! De forma alguma...
Estou perdida nas palavras que procuro e não encontro! E pior, que não vejo grande importância no encontrar...
Não quero palavras, acho que é isso!
....pffff....
Não gosto de palavras! Não gosto! Não gosto! Não gosto!



Olha... Gosto das entre-linhas!
Agora que penso, acho que falamos muito mais quando estamos calados... :) Isso é algo que até hoje continua a fascinar-me!
E gosto, gosto disso!
Depois de tudo... o que eu mais gostei em ti, ainda lá está! E só isso... vale tudo!

esta foi a minha tentativa frustrada de não escrever nada sobre "isto"... mas sendo eu quem sou e como sou, não passa disso - uma tentativa... ahahah :)

Sem comentários:

Enviar um comentário