domingo, novembro 16, 2008

Sigur Rós com alguma psicologia a mistura

TU!!!

Odeio a ideia de não ter ido ao concerto, como TU bem sabes...

Odeio a ideia de TU não teres ido ao concerto também... Porque sei que talvez és a única pessoa deste planeta e arredores que eu coheço que gosta desta banda como eu gosto... Talvez? Engano quem.... Com toda a certeza!

Sei também que foste tu que me enviaste a 1ª música deles para eu ouvir... e eu a dar nos pormenores... um clássico!

E por hoje me ter lembrado de ti, mais precisamente numa crise existencial momentanea como deves prever, senti a necessidade de escrever "qualquer coisinha"..... Dizes tu - "lá vem a menina ingenua do seu mundinho" - pois venho! Já que não há outro jeito, vai post!

Para ti... Só porque gostas e eu amo:

Sigur Rós - Ny batteri

Agora deixa-me dizer-te uma coisa - não tomes mais desse "chá de sumisso"que eu detesto! Vivo muito bem com pouca coisa (quase nada), mas aqueles que meti a minha volta fazem-me tanta falta como o ar que respiro! E esses não são implicitamente os que me veem todos os dias, podem ou não ser, o que não se aplica... Sou bastante selectiva nesse aspecto, maior parte das vezes inconscientemente. Portanto querer berrar ou dizer uma barbaridade e não te encontrar - não é opção!

Levar foras e lições de moral - ando bem a precisar... Assim como preciso urgentemente de me sentir normal dentro de toda esta anormalidade - e esse é o teu papel!

Sim, crise exitencial domingueira! Mas não deixa de ser verdade que me andas a falhar como as notas de 500! Ou então que eu ando criancinha de todo perante uma nova realidade que me faz ficar escondida debaixo dos cobertores... - o que também te compete a ti fazer, fazer-me acordar para a vida!

ps - se soubesses o estado de neura com que eu tenho ficado a ouvir Sigur Rós paaaaa... Pareço a noiva que não conseguiu chegar ao próprio casamento!

__________________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário