segunda-feira, novembro 24, 2008

incha... desincha.... e passa?


Apetece-me berrar...
E não sei se é por me sentir revoltada com as pessoas no geral... ou se é por me ter revoltado com uma em particular... ou simplesmente por algo me ter corrido mal e não conseguir desfazer isto em migalhas de forma a digerir...
Eu acho que no fundo é por constatar que me "des-iludi"... Sem dúvida!
(Será?)
Não sei nem tão pouco procuro respostas... procuro músicas para exteriorizar esta coisa cá dentro...
Procurava algo que nem eu própria vou querer admitir agora...
...q se foda!

1 comentário:

  1. Amorzinho: eu sei que não devia ser eu a dizer isto, mas como sei que tenho um bocado a ver com isto, digo na mesma: somos todos pessoas, todos erramos, aqui, ali ou acolá...
    Ainda assim, tenho esperança na raça humana, e sei que ha pessoas, que como tu, querem saber. E essas, como te dizia ontem, são as que interessam.
    Beijos

    ResponderEliminar