quinta-feira, novembro 27, 2008
não sei bem
fazer alguma coisa... não sei bem o quê...
encontrar alguém... não sei bem quem...
viajar... não sei bem para onde...
falar... não sei bem com quem...
organizar... não sei bem como...
descansar... não sei bem quando...
assim fica complicado!
terça-feira, novembro 25, 2008
segunda-feira, novembro 24, 2008
incha... desincha.... e passa?
domingo, novembro 16, 2008
Sigur Rós com alguma psicologia a mistura
TU!!!
Odeio a ideia de não ter ido ao concerto, como TU bem sabes...
Odeio a ideia de TU não teres ido ao concerto também... Porque sei que talvez és a única pessoa deste planeta e arredores que eu coheço que gosta desta banda como eu gosto... Talvez? Engano quem.... Com toda a certeza!
Sei também que foste tu que me enviaste a 1ª música deles para eu ouvir... e eu a dar nos pormenores... um clássico!
E por hoje me ter lembrado de ti, mais precisamente numa crise existencial momentanea como deves prever, senti a necessidade de escrever "qualquer coisinha"..... Dizes tu - "lá vem a menina ingenua do seu mundinho" - pois venho! Já que não há outro jeito, vai post!
Para ti... Só porque gostas e eu amo:
Sigur Rós - Ny batteri
Agora deixa-me dizer-te uma coisa - não tomes mais desse "chá de sumisso"que eu detesto! Vivo muito bem com pouca coisa (quase nada), mas aqueles que meti a minha volta fazem-me tanta falta como o ar que respiro! E esses não são implicitamente os que me veem todos os dias, podem ou não ser, o que não se aplica... Sou bastante selectiva nesse aspecto, maior parte das vezes inconscientemente. Portanto querer berrar ou dizer uma barbaridade e não te encontrar - não é opção!
Levar foras e lições de moral - ando bem a precisar... Assim como preciso urgentemente de me sentir normal dentro de toda esta anormalidade - e esse é o teu papel!
Sim, crise exitencial domingueira! Mas não deixa de ser verdade que me andas a falhar como as notas de 500! Ou então que eu ando criancinha de todo perante uma nova realidade que me faz ficar escondida debaixo dos cobertores... - o que também te compete a ti fazer, fazer-me acordar para a vida!
ps - se soubesses o estado de neura com que eu tenho ficado a ouvir Sigur Rós paaaaa... Pareço a noiva que não conseguiu chegar ao próprio casamento!
__________________________________________________________________________