domingo, outubro 08, 2006

Porquê?


-porque eu preciso!
-porque iria quebrar a minha rotina de quem esteve de férias;
-porque não vou ter tempo pra nada;
-porque só estou bem quando não tenho tempo pra nada;
-porque o meu dia vai passar a ser 3 dias num só;
-porque vou chegar ao fim do dia e dormir por estar realmente cansada;

-porque as pessoas sentem-se muito mais uteis quando não teem tempo pa nada;
-porque não tendo tempo pra nada, dificilmente vou ter tempo pra me aborrecer;
-porque.... olha, porque eu sou mesmo assim: dificil, que gosta de coisas dificeis e que sempre que pode gosta de complicar :P

"a vida é dificil"

3 comentários:

  1. My dear, temos que optimizar recursos! a rotina vai entrar nos eixos não tarda :) ou enlouqueço de vez ;)

    ResponderEliminar
  2. lol... eu hj podia ja estar a correr que nem doida e oh, nem as aulas de manhãfui! :s

    ResponderEliminar
  3. Na pas de bolonha pra mim... so pro ano! Este ano devo acho q metade das caderias que vou fazer e pro tecto, é a sensação que tenho... mas pronto!

    ResponderEliminar