segunda-feira, outubro 30, 2006

"Casual day"

Ok... já é mau ter que andar toda pipi... do botas... calças sociais... camisas... etc! Mas o pior mesmo é leres as condições: cores e tons suaves (ou seja, adeus a metade da roupa que eu eventualmente usava... por exemplo o meu casaco laranja forte, nao tem nada de suave, por isso ARRUMA); nada de riscas ou contrastes fortes (pronto tirem-me as cores fortes, mas as RISCAS tb??? Habia necessidade? eu aho que não sobrevivo sem elas!!!)... Depois tabem tinha a parte nada de roupa mt justa, mt decotada e essas tangas que não se aplicam ao meu caso...

Mas conclusão... tirando-me as RISCAS e as CORES fortes, experimentei ir ontem dar uma vista de olhos as lojas naquela "vamos ver o que posso usar"... não vou enrolar mais: entrei em depressão! Ou seja, eles só me deixam mesmo andar com roupa de VELHA! Um preto com beije.... um branco.... um azul morto morrido.... nheka nheeka nheka!!!!!!!

Depois inventaram uma coisa chamada "Casual day", para quem não sabe, é as sextas-feiras ou vespera de feriados... em que teoricamente podes ir vestido de um modo mais casual..... MAAAAS, mesmo assim... uma centena de regras para que isto possa ser possivel: nada de ganga ou calçado desportivo; calças de sarja SIM... ou seja, se usar daquelas que imitam ganga POSSO, se usar ganga mesmo NÃO! Agora fico aqui a pensar, será que nos barram a entrada todas as sextas-feiras para fazerem um check up ao vestuário??? Era o auge mm!!!

Eu brinco com isto e revolto-me... mas pouca diferença me faz, porque eu tendo a estatura que tenho qualquer coisinha cai bem e dizem logo que pareço uma top model... mas pronto é giro ver como as coisas que não gostamos acabam por ser engraçadas e melhor: até nos ficam bem! LOL

Para quem conheceu-me na altura que só andava com preto e cores escuras... maquiagem abaixo do exagero no que toca a cores escuras.... aposto que me acha irreconhecivel... PUDERA estou a ser "domesticada" por esta sociedade que PENSA que estar vestida de x ou y vai ALTERAR a minha forma de, agora podem se rir muuuuuito, falar ao TELEFONE! Sim.... porque EU tenho estas regras todas para estar atras de um telefone e só vejo mesmo é os meus outros colegas de trabalho... Portanto se eventualmente me perguntarem se quero subir na vida e encarar clientes a "sério" eu com um raciocinio extremamente RAPIDO, recuso logo... hahaha...

Opa... da para rir isto... não fosse eu gostar do que faço e o salario ser bom, o que eu não faria :)

2 comentários:

  1. Oh pá... sabes que essas coisas do vestuario são daquelas que eu acho completamente inconcebiveis... mas de qq forma, a te tudo te assenta bem! e mais a mais ainda temos os fins de semana para ir a praia,e usares muitas riscas :)

    ResponderEliminar
  2. E agora nao me escapa a praia do Guincho... ou a que voces decidirem :)
    Mas e assim... da cabo da cabeça isto! MESMO! Mas eu vou desencantar roupa fixe nas lojas, nao fui e com tempo (o Filipe mata-me se me ve a dizer isto, apanhou uma seca e eu ainda digo q nao tive tempo pa ver). lololol

    ResponderEliminar