sexta-feira, janeiro 01, 2010

meu 2010

Ano novo... Vida nova...

É o que dizem... eu contudo prefiro continuar a minha em espiral ascendente como foi em 2009...

Continuar o "bom trabalho" que tenho feito de mim e para mim :)
Continuar a concretizar os meus projectos... continuar a conseguir vencer e superar os meus objectivos.
Continuar junto e próximo dos meus... com o meu mundinho.
Continuar em frente!

Vida nova, aprendi algures no passado, é quando quisermos... No entanto, a todos que carecem de mudança... Aproveitem o belo do "ano novo, vida nova" e agarrem esta vida :) Injectem uma dose quanto baste de ambição - querer mais ou melhor eleva-nos ao patamar do nosso melhor potencial (e isto aplica-se a tudo)! Com uma pitada de determinação temos a receita perfeita ;)
Acredito que sempre que damos o nosso melhor, mesmo que não resulte, melhor do que foi não poderia ter sido, e aqui vivemos em sintonia com a nossa consciência... e avançamos!


A todos os meus... um excelente 2010 :)
Aqui vamos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário