domingo, agosto 23, 2009

Choques frontais

Detesto-os - mas ainda bem que existem, prova dos 9 quando esgotas todas as "fichas".

Faz algum tempo, após recaídas e um "vai-e-vem" irritante, que optei por ficar sozinha.
Sozinha, sim! Foi o que eu decidi e caramba... soubesse eu já o teria feito a mais tempo, por mim! Assim que vi a oportunidade, pulei fora! Ironico dizer "pulei fora" duma relação que nem existia e que há 2 anos atras teria sido terminada pela outra parte. Nem vou por aí...

Desde então o facto é que tenho estado mesmo bem! Não digo sempre de sorriso na cara... naaa... as decisões tomam-se mas têm o seu preço. Mas chego ao fim do dia de bem comigo mesma e para isso sempre irei pagar o preço que fôr preciso. Há uma inevitavel crise de identidade (se o posso chamar assim) dentro de mim - e se não há, será então algo muito próximo disso. Não é algo que me pareça negativo ou sequer dramático - falo aqui do reencontro comigo mesma, da mudança e de arrumar a "bagunça" que ficou ao longo destes anos. No entando - tomei mais decisões estas últimas semanas que nos últimos anos :) Por isso, sim, estou bem!


Ontem decidi fazer algo que não fazia já há muito tempo... Depois de um jantar de aniversário ali no centro do Porto, fiquei por lá. Saudades de andar por ali sem fazer nada. Apenas boa conversa, ver gente, saltar de bar em bar, ver mais gente... encontrar este, aquela e o não sei quantos... buscar outra bebida, rir... cada vez mais sou adepta destas coisinhas e ontem estava de facto uma noite agradável. Encontrei em Ceuta as meninas de Leça e fui finalmente provar os morritos ou la o que é ao Bar da Praça - uma bebida mesmo "refresh" :) gostei muito... Eu estava de carro, não ia passar muito disso. Foi ali paradas no meio da praça que ouço uma dizer "Esta ali o..." - "oh q crl" foi só o que eu soube responder... raio de sorte. A minha cara mudou logo e se eu estava moca fiquei logo sobria. Fiquei literalmente a espera que viesse fazer a parte educada do "ola tudo bem". Não se fez tardar com a sua presença, o meu desconforto era TÃO OBVIO, que nem me atreveria a disfarçar - então demonstrei quando te aproximaste e pediste pa provar a minha bebida. A segunda coisa que me soube dizer foi perguntar por um objecto... Aqui não há ficha que não caia a alguém - se existia qualquer receio em estar a ter uma postura fria, inapropriada... expirou num segundo!

Apareceu-me com os amigos, mais que moreno, com muito bom ar... Sendo que quando abriu a boca só soube me atacar nas frases que disse... Uma amiga minha ainda disse que o achou tocado do alcool... lol Enfim...

Estes choques frontais, este especificamente, acabou com a minha noite mas acabou com um capítulo que estava por encerrar faz já demasiado tempo.

Tenho mesmo pena por um lado... é que tanta coisa tem acontecido e nem isso consigo partilhar com alguém que eu sempre soube dizer ser meu amigo depois de ser meu namorado... Continua ainda assim a não ser uma perda minha.



Sem comentários:

Enviar um comentário