domingo, abril 06, 2008

Mau feitio é...

Lembram-se daqueles bonequinhos do "Amor é... blablabla"

Pois, esqueçam isso... Agora é mais:

Mau feitio é...

... um gajo utilizar o tão facil argumento do vestido (as bolinhas) para criar conversa, com um "tas com pinta" e tu ainda responderes (remetendo ao basico vestidinho) "pinta? eu tou xeia de pinta"...


Sem palavras! Recuso-me a comentar seja o que fôr... no minimo - afinal estamos a falar de MAU FEITIO!
Mas eu até admito, ontem tava angelical mesmo... nao sao palavras minhas, mas sinto-me inclinada a concordar com isso. So que pa, imagem não é tudo... aos poucos vao-se apercebendo disso e algo mais.
E como não queremos descambar... a conversa não vai passar disto! E é mesmo como diz a chavi "pois, grande historia essa... nao temos tempo!"

1 comentário:

  1. hahahahahhahaha
    oh amor, isso agora é que foi por me a rir...
    De facto, qualquer historia minha, o melhor é dizer:"pá, n temos tempo..." ;)

    ResponderEliminar