quarta-feira, março 26, 2008

prenda de aniversario "retardada"


Chavininha ou sera Chorona? hahah...
Não querendo exibir o meu novo DVD, mas ja exibindo...
Longa história essa, nao temos tempo agora!
Deixo aqui o video da Invincible (so para chorares mais um pouquinho, ate porque vou ja avisando, ta TOP!).
(excusas é de ir a FNAC e voltar de lá furiosa porque ainda não há, ainda nao saiu por ca... Mas ja esta praticamente todo no youtube :) )
Toma toma sem mais rodeios!!



muito muito bom... ate eu chorava, sim porque eu so nao fui a esse concerto por mera estupidez.

2 comentários:

  1. aiiiiiiiii..... muitos mimosssssss!!!!!!
    Não me aguento!!!!!!
    Mais uma pa choradeira... Tou lixada contigo...
    Isto será que é de ser primavera e estar um frio que n se pode...? ou é de mim e isto é mm lindo?
    Depois diz la que eu n sou amiguinha... e que n te aviso destes mp3 lindos!

    ResponderEliminar
  2. p.s. Sim, eu choro a ver isto tb.

    ResponderEliminar